quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Personagens da série Kamen Rider Black (Heróis)!!!!!

Issamu Minami (Kotaro Minami, no original) /Kamen Rider Black: O protagonista da série, foi raptado pelos Gorgom junto com o irmão Nobuhiko, sofrendo assim uma mutação e se transformando em Kamen Rider Black, consegue fugir do esconderijo dos Gorgom depois que o pai de Nobuhiko interfere na experiência mutante, mas é caçado até se transformar. A partir daí fica ciente que sua missão é salvar seu irmão e proteger a terra.


Kyoko Akizuki: Irmã de Nobuhiko.




Satie (Katsumi, no original): Namorada de Nobuhiko.



Nobuhiko Akizuki/ Shadow Moon: - Irmão de criação de Issamu (já que ele foi adotado pelo pai de Nobuhiko quando o seu verdadeiro pai foi morto pelos Gorgom), é raptado junto com Issamu no dia do seu aniversário. Quando Issamu consegue fugir, ele permanece na caverna dos Gorgom, sendo reconstruído totalmente e transformado no maior inimigo de Kamen Rider Black, o vilão Shadow Moon. No final da série ele perde o duelo com Kamen Rider. Depois que o Grande Rei é destruído, ele desaparece, retornando, em dois episódios do Kamen Rider Black RX, onde morre definitivamente (embora um último lapso de bondade aconteça na sua morte, quando ele salva duas crianças e manda RX destruir o inimigo).





Suda Ryozuke - Amigo de infância de Issamu e Nobuhiko e agora inspetor da polícia internacional, ajuda Kamen Rider Black em alguns episódios na luta contra os Gorgons .









Monstro Mutante Baleia - Monstro dos Gorgom que se volta contra eles para ajudar Kamen Rider Black quando descobre que os Gorgons pretendem destruir o mar. Quando Kamen Rider é morto por Shadow Moon o monstro Baleia o leva para uma caverna no fundo do mar ressussitando-o, nos episódios mais memoráveis da série. Depois é morto de forma covarde pelo monstro de Gorgom especialista em eliminar traidores.






Tropa Juvenil - Grupo formado por crianças especiais que foram raptadas pelos Gorgons e treinadas com finalidade de os servir, mas que conseguem fugir e se aliar a Kamen Rider Black na sua batalha contra os Gorgons.

Nenhum comentário: